No infinito ....o nosso amor... Que renasceu das cinzas mais forte, mais intenso....

No infinito ....o nosso amor... Que renasceu das cinzas mais forte, mais intenso....

27 de out. de 2010

Eu queria tanto, meu Deus, ver o mundo mais bonito
Em que crianças só sentissem a paz do amor
Uma terra iluminada, onde a vida brotasse com furor
Nos meus olhos voltados pro infinito
Eu queria tanto, Meu Deus, viajar nos braços da amada
E deitar-me na relva junto dela
Sentindo na sua voz tão doce e tão singela
A grandeza da sua alma alcandorada.
Meu Deus, como que queria perder todo o meu ciso
E roubar essa mulher feita de lua
E gritar o meu amor em cada esquina, em cada rua
Perdido por completo, como fico, em seu sorriso
Como desejo um dia, Deus que me ilumina
Poder caminhar em nuvens, mãos dadas, flutuando
E ver em cada gesto dela, feliz, o amor pulsando
Por que afinal somos isso quando juntos,fogo...e gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário